domingo, outubro 18

Viva a vida !

Enquanto as pessoas se preocupam com a inveja eu rezo.Enquanto as pessoas falam eu faço.Enquanto as pessoas vivem para irritar o proximo eu ajudo.Enquanto as pessoas usam palavras sagradas para ferir eu uso para proteção.....enquanto as pessoas figem que sao felizes eu SOU FELIZ !Desculpa mas a VIDA È AGORA o ontem já foi e o amanha a Deus pertence !Faça seu caminho ser lembrado pelo amor ao proximo !Seja VOCE Seja por inteiro aceite os fatos nao force o rio da vida......ele sempre volta para o lugar!
Ah nao tente me prejudicar pois DESEJO TUDO EM DOBRO !Quem planta colhe.....sou prova viva disso !
Tenha bons sonhos e deixe sempre quem você ama livre...pois o egoismo só atrasa sua evolução espiritual.
Nao tente ser "amigo" por interesse...pois amigos se reconhecem sempre, nao precisam provar nada!
Agradeça....agradeça sempre por tudo e principalmente pela oportunidade de evolução.
Sorria....mas sorria com os olhos.
Observe uma fotografia e veja quando você está inteiro nela...faça essa observação com amigos parentes...observe o OLHAR.Ele diz tudo !
Se conheça se analise seja de verdade em TUDO!SEJA VOCÊ!não se preocupe com opinioes externas....elas nao levam a nada só diminuem sua estima....e se por ventura alguem nao gostar de você SORRIA seja educado...assim você será uma pessoa agradavel e evoluida!
Mas se nada disso servir......sinto muito obrigada eu te amo !
Todos os dias o sol nasce e se vai o ciclo não acaba e a vida anda !

Nenhum comentário: