terça-feira, outubro 19

Será que existe destino ?

Será que existe destino ou nossa vida é feita de acontecimentos aleatorios juntados por dias e horas e acasos?
Destino é feito por nós e nossas ações ou tudo esta escrito?
Destino é fato ou destino é feito?????
Sinceramente acredito em destino em fatos, acontecimentos e situações, bem como acredito nos encontros certos nos momentos certos, mas também acredito que podemos interferir e outros acontecimentos também possam interferir em nosso destino.
Depois de grandes acidentes todo mundo tem a historia que ia mas não foi, que atrasou o avião e não embarcou e por ai a fora...essas pessoas realmente foram surpreendidas pelo destino.
Em alguns momentos nos seres humanos, especie em evolução,duvidamos que o destino exista e que este é certo, mas se pensarmos com cuidado e carinho podemos observar que fatos isolados criam uma rede que nos leva ao final!Esse final não é o encerramento mas sim o inicio de grandes realizações, grandes amizades, grandes amores.
Quem sabe a data certa de inicio de uma grande amizade,por exemplo : Hoje 19 de outubro de 2010 iniciei uma grande amizade.....não sabemos por que quando o destino age o tempo é indispensável.
Eu acredito no destino sim.....muitos fatos me levam a crer na existencia ..mas não podemos deixar tudo na mão dele, temos que agir para o bem para evolução e conquista e assim deixar que ele faça a sua parte !

Abços